Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte. A vítima residia na mesma casa que o indivíduo
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
O golpista fingia ser o cantor piauiense Léo Cachorrão para conversar com as mulheres, pedir fotos íntimas e depois chantageá-las por dinheiro. Ele está preso desde 19 de maio, quando foi preso no estado de Sergipe.
De acordo com a polícia, o acusado é sargento e pastor evangélico e foi detido em sua residência
Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em Manaus em meio a investigações de um possível assassinato por sua mãe e irmão em um ritual de seita
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi-bumbá Garantido, ocorrida em 28 de maio, foi causada por overdose de Ketamina
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
A fiança atua como uma espécie de "garantia" de que o réu seguirá as determinações legais.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
O crime teve a participação de mais três pessoas.
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
Segundo o delegado, o objetivo da DFHT de Piripiri em 2024 é manter as investigações de homicídios e tráfico,
A prisão decorre de condenação transitada em julgada em processo que apurou crime de estupro ocorrido em 2011
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do Poder Judiciário piauiense.
Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro